segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Olha como eu cresci!!!


Todo mundo falava pra mim que quando eu crescesse eu ia emagrecer, meus pais sempre se preocuparam com isso cuidando pra que eu tivesse atividade físicas sempre.



Tudo que eu como me faz engordar e como eu gosto de comer muito se eu não fizesse exercícios eu seria bem gordinha.

Meu pai me leva pra caminhar quase todos os dias, mas eu não gosto muito, mas mesmo assim ele insiste e sempre diz que é pro meu bem e que um dia vou agradecer.


Bem o resultado já está aparecendo, agora que eu cresci mais um pouco não pareço mais rechonchuda, estou me sentindo mais bonita e as roupas tem me caído bem melhor.


As ferias ainda não chegaram mas nós já ganhamos nosso presente de natal que foi uma semana em Paris... Tudo lá é lindo e tem muita coisa boa pra comer kkkk

Tantos crepes deliciosos de Nutella com banana, macarrons de todas as cores e sabores, e deliciosos chocolates que fazem qualquer um engordar feliz.

Também aproveitamos o passeio para ir na Disneyland Paris, foi muito bom, brincamos muito, comemos muitas tralhas...



Estava muito frio e por isso nós tivemos que usar casaco, gorro e luvas todos os dias, mas eu queria um charme com minha orelhinha de Minnie rsrsrsrs



Aproveitamos pra tirar umas fotinhas quando reencontramos nossos amados personagens Disney.




Olha o que eu encontrei lá em Paris: um saco de M&M do Brasil, logico que a gente comprou porque meu irmãozinho fica o tempo todo falando que quer M&M



Tudo foi muito legal mas eu vim mesmo aqui pra falar que eu que sempre fui uma criança gordinha agora estou crescendo e ficando mais magra, meu corpo é bem grande, sou muito maior que a maioria das meninas de 11 anos e gosto muuuuuiiito de comer principalmente coisas gostosas, sempre tem festas com bolos e doces e isso é uma tentação. 

Mas é preciso fazer exercícios sempre para que a saúde não fique prejudicada, não precisa de academia, natação ou atividades pagas, só precisa de pais insistentes como os meus, pois se não fossem eles eu ficaria em casa com preguiça e engordaria cada vez mais. O importante é sempre pensar na saúde e não ficar parado. Coloque uma musica e dance, saia pra caminhar na rua assim como eu e meu pai fazemos, isso faz muita diferença na vida de uma criança gordinha.