sábado, 21 de março de 2015

Aventuras na fazenda

Eu e minha família passamos o ultimo fim de semana em um hotel fazenda, foi super legal e vou contar tudinho pra vocês.
Nós chegamos lá na sexta no fim do dia e já deu pra aproveitar umas brincadeiras com o pessoal da animação e tivemos um delicioso jantar de boas vindas.
No sábado nós acordamos bem cedinho para aproveitar bem o dia. Pra começar um delicioso café da manhã e eu como boa gordinha adooooro essa parte.
Depois de alimentados nós fomos explorar o local que era muito grande.
Começamos conhecendo os cavalos, tinham vários pôneis cada um mais lindinho que o outro.

Depois seguimos para a fazendinha, alimentamos todos os bichinhos, tiramos leite da vaca e pudemos ter um contato com os animais que não encontramos no nosso dia a dia.

Com tanta atividade bate aquela fominha, aí seguimos para o alambique onde o hotel ofereceu um lanche com direito a musica e tudo.

Depois seguimos para muitas brincadeiras com os animadores, teve almoço, pescaria, mini bugre, piscina e vários esportes. Muitas atividades o dia todo.

A noite tivemos nosso jantar e mais algumas brincadeiras com animadores. No domingo acordamos cedo e passamos o dia nos divertindo muito e aproveitando o clima agradável da fazenda. Depois do almoço nós voltamos pra casa. Foi um fim de semana muito legal. Todos se divertiram, fizemos muitas atividades e comemos muitas delicias da fazenda.
Eu recomendo muito este passeio para que as famílias passem um tempo bem legal juntas, sem tecnologias, só diversão junto a natureza.