segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cabelo de criança

Sempre gostei do meu cabelão, mesmo tendo 10 anos nunca tinha cortado no salão de beleza, só minha mãe que aparava as pontas em casa mesmo.

 






Mas eu sempre tive uma preguicinha de pentear, pois era muito grande.



 
Dava trabalho cuidar, porque no verão, sempre tem piscina, aí tem que lavar, passar creme, pentear...e ainda pra piorar comecei a ter muito piolho, mesmo passando remédio toda semana os piolhos não acabavam, fui até ao pediatra que passou um remédio pra eu tomar e mandou colocar vinagre no creme. Isso deu jeito no piolho, mas meu cabelo ficou mais difícil ainda de pentear, então decidi cortar um pedação do cabelo.




 Eu estava decidida mas na hora acabei chorando porque fiquei com pena de deixar aquele cabelão lindo. Mas eu fiquei bonitinha com meu cabelinho novo também....

Primeiro cortou um bom pedaço...
  

Agora estou assim...

Acho que até lancei moda pois a Amora da novela Sangue Bom, que é uma "it girl" também tem o corte de cabelo parecido com o meu rsrsrsrs

5 comentários:

  1. Muito lindo o seu cabelo grande, mas curtinho ficou prático e bonito também, sem falar que ficou super fashion. Bjs docinho

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei também do cabelo curto, mas confesso que as vezes sinto falta do cabelão, da pra fazer vários penteados. Bjs

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog,lindo ,aliás vc é muito linda ,minha filha que se chama Isabelle ,tbm tem os mesmos problemas para comprar roupas ,hoje ela tem 6 anos ,calça 34 e veste 12 .Continue assim,vc me ajudou muito ,principalmente no quesito roupa !!Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. oi "Curso de pedagogia" que bom que está gostando do blog , que legal que sua filha tem um nome lindo igual ao meu rsrsrsrs Agora eu já to um pouquinho maior, e daqui a pouco vou fazer novas matérias. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindaa! Arrasou no seu post e seu blog é lindo! Continue assim!

    ResponderExcluir