domingo, 5 de maio de 2013

Criança gordinha tem que se exercitar!

Oi gente,
todo mundo precisa se movimentar, principalmente nós que somos gordinhos e gostamos muuuito de comer...



... e pra se movimentar é bom procurar uma atividade que agente goste.


Eu adoro o ballet e desde pequena eu participo dessa atividade.

Eu com 8 anos fui a chapeuzinho vermelho no espetáculo do Ivei - escola de dança


Eu com 7 anos no espetáculo "loja de brinquedos"



Mas qualquer coisa serve pra ajudar agente se mexer, caminhar com a mãe, jogar bola com o pai, brincar com o irmão ou com os amigos, o importante é não ficar parado.
Eu e meu irmão Gustavo


4 comentários:

  1. Amei o Blog, tb tenho uma menina linda e gordinha em casa que adoro comer, tenho dificuldade em achar roupas, biquínis, etc...bjsss Belinha
    Wal ( mãe da Caroline Andrião)

    ResponderExcluir
  2. É Wal, muito difícil mesmo essa questão das roupas, as lojas sempre fazem peças muito pequenas que não condizem com a realidade das crianças, tenho amigas que tem filhos que não são gordinhos e mesmo assim sempre compram o tamanho 2 números a mais que a idade pra poder servir na criança. Apesar de a Belle estar com apenas 10 anos há tempos já não compramos mais roupas em loja infantil. Que bom que gostou do blog, ela está muito feliz com essa "conquista" . Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana, adorei a matéria e o blog. Também tenho uma princesa fofinha, mas não consigo achar roupas para ela... Você pode nos passar algumas dicas de onde encontrar roupas para ela... Bjks

    ResponderExcluir
  4. Fabiana, realmente é difícil pois as crianças fofinhas querem usar modelos adequados a sua idade, mas os fabricantes parecem não perceber isso, fazem roupas cada vez menores e acabo sempre indo parar na seção teen... as grandes lojas como C&A, Renner, Riachuelo costumam ter algumas peças coloridas nesta seção teen e procuro sempre escolher modelos que fique confortável mas não muito grande pois acaba parecendo que a criança é maior ainda.

    ResponderExcluir