sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tamanho de roupa em loja infantil

Queridos amigos

Ser gordinho quando criança é fofinho, mas agente acaba caindo em algumas situações chatas igual aos adultos. Comprar roupa de modelo infantil é difícil porque a maioria das lojas só fazem até o tamanho 12 e quando eu tinha 6 anos já usava tamanho 12. Acho que as lojas sempre fazem o molde inspirados em crianças bem magrinhas.
Não é justo pois criança quer vestir roupa bonita e confortável e de preferencia um modelo infantil.
Nesta foto eu tinha 6 anos

4 comentários:

  1. oi linda ,amei seu blog,tenho uma filha parecida com vc,os cabelos o formato do rosto,tem sido um problema comprar roupas pra ela,aqui onde moro,roupa bonita só pras magrinhas,ñ encontro roupas pra minha pequena,ela tem 9 anos,e algumas vezes até o número 16 fica pequeno,é complicado,e ainda sofre com o preconceito,alguns são os próprios parentes,mas agora vou mostrar seu blog pra ela ver q ela ñ é só "fofinha"ela também pode ser linda :)

    ResponderExcluir
  2. adorei se blog mesmo sendo só de meninas mas se vc tiver facebook me adiciona lá Pqrimatheuselias@hotmail.com tenho 14 anos e também sou gordinho

    ResponderExcluir
  3. Oi Ro Silva, que bom que gostou do blog! Mostra pra sua filha mesmo e diz pra ela não se incomodar com as pessoas, o mais importante é cuidar da saúde. Ultimamente muitas crianças são gordinhas, mas algumas sempre fazem algum comentário que eu não gosto. Mas eu sei que sou bonita e legal e isso é o mais importante.

    ResponderExcluir
  4. oi Matheus, esse blog não é só pra menina não, é pra todas as crianças gordinhas e mamães preocupadas. Vou tentar fazer um tópico legal falando de meninos também tá. Bjs

    ResponderExcluir