quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Material escolar 2015

Oi gente, as aulas já começaram mas hoje eu quero falar de material escolar, porque temos que ficar bonitas e chiques na escola também.
Vamos começar com a mochila, esse ano eu escolhi esse modelo azul marinho com florzinhas da Capricho. 
Essa mochila é bem espaçosa e como é de cor escura não suja com facilidade. É bom ser diferente já que a maioria das meninas usa rosa, e como eu já usei muito rosa esse ano eu resolvi mudar. 

Já os cadernos é mais difícil escolher, são tantos modelos lindos, mas eu separei alguns que eu gostei bastante pra vocês darem uma olhadinha.







Para o dia a dia eu gosto dos lápis Bic Evolution porque ele é bem resistente, mas tem muitas opções de lápis decorados e com personagens lindos, um mundo de opções para ficar linda na escola.


E ainda tem os lápis de cor, são tantas opções que a gente fica louca, mas eu acho que aqueles lápis de 36 cores ou mais são meio desnecessários, porque eles tem muitas cores repetidas só com uma pequena diferença na tonalidade, por isso eu prefiro o de 24 cores mesmo.


E para colocar todos esses lápis nada melhor que um estojo lindo, tem muitas opções de personagens para quem é mais novinha, eu como já estou grandinha prefiro coisas bem diferentes tipo esses aqui:



Bem pessoal, vamos estudar bastante esse ano, tirar boas notas e aproveitar as novas amizades da escola. Cuidem de comer coisas saudáveis no lanche e sempre prestem atenção nos estudos. Beijos

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Oscar 2015: Vestidos bonitos para gordinhas

Oi gente, ontem foi o Oscar 2015 que é o maior premio do cinema. Saber quem são os indicados e quem vai ganhar a estatueta é importante, mas parece que todo mundo quer mesmo ver é a roupa que as celebridades estarão usando.

Pela primeira vez eu vi a Lady Gaga usando uma roupa bonita e ela arrasou no musical em homenagem ao filme "A Noviça Rebelde", que ganhou o Oscar de melhor filme em 1965.


Muitas atrizes são muito magras e parecem umas Barbies em seus vestidos tubinhos, como a atrizes Jennifer Aniston e Scarlett Joahanson




Mas esse ano muitas mulheres escolheram vestidos estilo princesa. Esse modelo fica muito bem em meninas mais gordinhas e qual criança não gosta de um vestido assim?

Então vamos aos vestidos mais bonitos do Oscar 2015 escolhidos para vocês poderem se inspirar e usarem em uma festa importante como um casamento.


America Ferrara é uma atriz muito bonita e sempre foi mais fofinha, eu adoro o filme que ela participa que se chama "Quatro garotas e um jeans viajante" . Esse vestido fica bonito pra quem é gordinha.



Olha esse todo prateado que lindo que a Anna Faris usou.

Como um pretinho basico sempre cai bem nas meninas gordinhas eu gostei muito desse vestido da  Cate Blanchett e ficou lindo com o colorido deste colar Tiffany & Co.

Olha que lindo esse vestido que a Chloe Grace Moretz está usando. Pode ficar lindo em uma menina fofinha para usar em um aniversário especial.


Achei lindo esse vestido da atriz Jamie Chung


Muito linda a Felicity Jones, indicada ao Oscar de melhor Atriz


Quem disse que as mais cheiinhas não podem usar vestidos justos? 
Pode sim e esse ficou lindo na atriz Gina Rodriguez


Esse fica lindo para crianças fofinhas


Também gostei desse modelo que a Kelly Osbourne está usando.


Esse azul que a apresentadora Thea Andrwes usou é lindo


Esses quatro modelos aqui em baixo podem ficar muito bem nas mamães que são mais fofinhas porque eles são bonitos e elegantes. 






Pra finalizar escolhi esse preto que a Kelly Ripa está usando como o mais bonito, tem um brilho muito elegante e a saia fofa etilo princesa que eu adoro.

Bem pessoal espero que vocês tenham gostado dos modelos lindos que desfilaram pelo tapete vermelho do Oscar 2015. Beijos para todos.

Fotos Crédito: Agência Getty Images



quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Amizade entre crianças

Amizade de criança é uma coisa importante. Algumas pessoas convivem com  a gente desde pequena e mesmo quando crescemos elas continuam lá.  Outras são amigas da pracinha, do balé, da natação, da escolinha e aí a gente vai se afastando mas sempre lembra com carinho.

Eu e meu primo Marcelinho


No começo nossos amigos são os primos ou vizinhos mais próximos, é sempre bom poder brincar com os primos, normalmente nas festas de família, se os primos tem uma idade parecida forma a maior bagunça. Com minha prima Bia fazia apresentações de dança para família e todos se divertiam muito com a gente.
Eu e minha prima Bia


Já com meus outros primos a amizade se solidificou quando ficamos um pouco maior pois antes o contato era mais difícil, mas agora somos inseparáveis. Nessa foto só faltou o meu primo Marcelinho que estava viajando de férias no Nordeste.

Sempre juntos


É na escola que a maioria das amizades de crianças acontecem. Quem fica na mesma escola por muito tempo consegue solidificar mais isso. Eu tenho uma amiga desde o 1º ano do ensino fundamental que é a Larissa, já tem 3 anos que mudamos de escola e mesmo assim ainda considero ela minha BFF, atualmente nos falamos pela net porque ela mora um pouco loge de mim, mas quando a amizade é sólida a distancia não separa, ainda mais nesses tempos de rede social rsrsrsrs. Minha amiga Larissa também tem um blog super legal que é o  Nuvens de Brigadeiro. Lá tem dicas bem legais para meninas, eu sempre dou uma olhadinha no blog dela.


Eu e minha BFF Larissa


Esse ano eu mudei de escola mas já sinto muitas saudades de todas as minhas amigas do Futuro Vip, sempre vejo o que elas andam fazendo pelo Facebook, assim a saudade diminui um pouquinho. Mas na nova escola já tá indo tudo bem, sempre vou com minhas amigas do condomínio e já estou me enturmando com algumas meninas.

Apesar de ser gordinha nunca tive nenhum problema com bullying, talvez porque nunca deixei que meu peso fosse algo que influenciasse no meu estilo de vida. Sempre me diverti junto com as crianças e o conselho que eu dou para os fofinhos é que devem se enturmar e brincar normalmente afinal tem coisa melhor que ser feliz. Beijinhos pra vocês.


quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Moda de carnaval para crianças

Oi crianças lindas, hoje eu vou falar de uma coisa que eu adoro que são as fantasias.
Desde pequena eu adorava o carnaval, pois assim podia botar minhas fantasias. Esse ano vai ser a primeira vez que eu não ganhei uma fantasia porque já estou grandinha, mas vou botar uma roupinha bem legal e um acessório de cabelo pra ficar fashion e não perder a festa.
Uma dica bacana é usar um headband no cabelo igual a esse da foto que tá super na moda e custa baratinho.


Outra dica legal é usar uma saia de tule, na internet tem varias dicas de como fazer em casa. Aí dependendo da cor vira uma fantasia diferente. Use  imaginação e tenha fantasias lindas.


Ex: se você fizer uma saia verde, faz um coque e virou sabem quem: Tinker Bell. Esse vestidinho fica ótimo para as meninas mais gordinhas porque não marca a barriguinha.

Se você faz a saia rosa e coloca um maiô rosa fica uma bailarina linda, ou se colocar azas de borboleta você vira uma fada.

Se fizer a saia amarela é só por um maiô preto, azas amarelas e vira uma abelhinha linda.

Agora tem uma que eu acho que fica muito boa para as meninas gordinhas que é essa aqui de Minie, pois o vestido é larguinho, não marca a cintura e fica linda!

Para os meninos tudo é muito simples, a maioria gosta de super heróis, mas tem fantasias bem bonitas, fresquinhas e estilosas, como o meu irmãozinho aqui:



Beijos para todas as crianças fofinhas e bom carnaval.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Lanche na escola: é difícil ser saudável...

Oi crianças gordinhas, hoje eu vou falar de um assunto muito difícil: a hora do lanche na escola.
Todo ano sempre vejo em um monte de sites, blogs e programas de TV várias dicas para as crianças levarem lanche saudável para a escola, mas na vida real isso é muito complicado. Explico: levar coisas saudáveis para a escola é realmente muito importante, mas algumas dessas dicas não tem nada a ver com a realidade, quem leva cenoura e brócolis pra comer na hora do recreio? 


Quando eu era pequena minha mãe mandava frutas quase todos os dias, e sanduichinhos também, mas aí você encontra todos os seus colegas com biscoitos recheados de chocolate, salgadinhos, lanches comprados na escola e fica com aquela vontade enorme de comer também, e o troca troca de lanches na escola sempre existe. Até que minha mãe compreendeu e passou a comprar as vezes esse tipo de coisas pra mim também.


O que eu quero falar é que variar é preciso, uns biscoitinhos recheados pelo menos 1 vez por semana é importante para que a criança se sinta parte do grupo e pare de comer apenas as sobras dos colegas porque muitas vezes isso acontece. Outra coisa péssima é levar o dinheiro pra comprar na escola, porque quase sempre só vende frituras ou hambúrguer, refrigerantes, balas, etc. Mas muita gente se sente mais importante porque compra lanche na escola e isso não é o melhor a fazer.



Agora que já estou grandinha, quase todo mundo leva dinheiro, mas eu prefiro continuar levando o lanche de casa, pois assim eu controlo a quantidade e o que eu vou comer. Mas claro que tem que ser coisas praticas, porque a maioria das mães são ocupadas com muitas coisas, e fazer suco de frutas todos os dias não é uma realidade para a maioria, então vamos ser realistas: um bom suco de caixinha e um biscoito sem recheio alimentam sem culpa, e quando chegar em casa como uma comida saudável pra compensar.



Boas opções para um lanche saudável e gostoso são os bolinhos tipo muffin feitos em casa, pois os bolinhos industrializados tem muita gordura e açúcar.

Pipoca além de gostosa é saudável e claro sempre levar uma fruta e começar o lanche por ela, pois assim vai ficar satisfeito mais rápido e nem vai ter tempo pra comer porcarias.


E tão importante quanto lanchar na escola é brincar bastante na hora do recreio, assim gasta bastante calorias.
Beijinhos pra vocês!!!


domingo, 8 de fevereiro de 2015

Aniversário: Opções divertidas, roupa bonita e gostosuras!

Dia 29/01/2015 foi o meu aniversário de 12 anos, e aniversário lembra o que????
Diversão, alegria, comemoração e comidas deliciosas... e com isso o peso sempre aumenta.
Quando eu era pequena sempre ia em muitas festas, e todas elas com a mesma combinação de salgadinhos engordurados, pizza, doces e mais doces, pra piorar ainda tem sempre uma sacolona de doces que a gente ganha no final pra trazer pra casa. Tudo bem que nas festas a gente brinca muito, mas pra criança que tem facilidade de engordar como eu é uma coisa complicada por que ir a festas é muito legal, comer é muito legal, mas e a saúde como fica?
Por isso depois que eu fiquei maiorzinha nós paramos de fazer festas de aniversário e começamos a fazer passeios de aniversário. Fica mais barato, nos divertimos em família e evitamos a comelança.
Quando eu fiz 9 anos fomos a um hotel fazenda muito legal o Hotel fazenda Vilarejo passamos o final de semana e teve muita brincadeira e diversão.
Quando eu completei 10 anos teve só uma festinha aqui no meu prédio mesmo, mas cuidamos para que as comidinhas fossem bem saudáveis, fizemos sanduichinhos, pipoca, picolés de frutas e o bolo claro, fui minha ultima festa com bolo de tema e o personagem escolhido foi Monster High.
Quando eu fiz 11 anos nós fomos a outro hotel fazenda muito legal o Vassouras Eco Resort passamos uma semana nos divertindo, com direito a muita caminhada, brincadeiras na piscina e muita agitação. O hotel fez um bolo no dia do meu aniversário e as animadoras cantaram um parabéns super legal com as crianças que estavam lá.
Esse ano primeiro nós fomos jantar em um restaurante que eu tava querendo ir há muito tempo, comemos umas coisinhas gostosas e depois nós fomos em um boliche que é uma atividade muito legal, divertida e movimenta o corpo.


Olha o modelito que eu usei: uma jardineira de corações da C&A, ela fica na parte de adultos, mas como tem uma estampa divertida eu achei que tava bem adequada para a minha nova idade. Coloquei por baixo uma blusinha básica roxa para combinar com a estampa e não ficar muito chamativo.


depois de muito me exercitar no boliche foi a hora do parabéns, brinquei muito e assim pude comer o bolo sem culpa no final.