quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Amizade entre crianças

Amizade de criança é uma coisa importante. Algumas pessoas convivem com  a gente desde pequena e mesmo quando crescemos elas continuam lá.  Outras são amigas da pracinha, do balé, da natação, da escolinha e aí a gente vai se afastando mas sempre lembra com carinho.

Eu e meu primo Marcelinho


No começo nossos amigos são os primos ou vizinhos mais próximos, é sempre bom poder brincar com os primos, normalmente nas festas de família, se os primos tem uma idade parecida forma a maior bagunça. Com minha prima Bia fazia apresentações de dança para família e todos se divertiam muito com a gente.
Eu e minha prima Bia


Já com meus outros primos a amizade se solidificou quando ficamos um pouco maior pois antes o contato era mais difícil, mas agora somos inseparáveis. Nessa foto só faltou o meu primo Marcelinho que estava viajando de férias no Nordeste.

Sempre juntos


É na escola que a maioria das amizades de crianças acontecem. Quem fica na mesma escola por muito tempo consegue solidificar mais isso. Eu tenho uma amiga desde o 1º ano do ensino fundamental que é a Larissa, já tem 3 anos que mudamos de escola e mesmo assim ainda considero ela minha BFF, atualmente nos falamos pela net porque ela mora um pouco loge de mim, mas quando a amizade é sólida a distancia não separa, ainda mais nesses tempos de rede social rsrsrsrs. Minha amiga Larissa também tem um blog super legal que é o  Nuvens de Brigadeiro. Lá tem dicas bem legais para meninas, eu sempre dou uma olhadinha no blog dela.


Eu e minha BFF Larissa


Esse ano eu mudei de escola mas já sinto muitas saudades de todas as minhas amigas do Futuro Vip, sempre vejo o que elas andam fazendo pelo Facebook, assim a saudade diminui um pouquinho. Mas na nova escola já tá indo tudo bem, sempre vou com minhas amigas do condomínio e já estou me enturmando com algumas meninas.

Apesar de ser gordinha nunca tive nenhum problema com bullying, talvez porque nunca deixei que meu peso fosse algo que influenciasse no meu estilo de vida. Sempre me diverti junto com as crianças e o conselho que eu dou para os fofinhos é que devem se enturmar e brincar normalmente afinal tem coisa melhor que ser feliz. Beijinhos pra vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário