quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Material escolar 2015

Oi gente, as aulas já começaram mas hoje eu quero falar de material escolar, porque temos que ficar bonitas e chiques na escola também.
Vamos começar com a mochila, esse ano eu escolhi esse modelo azul marinho com florzinhas da Capricho. 
Essa mochila é bem espaçosa e como é de cor escura não suja com facilidade. É bom ser diferente já que a maioria das meninas usa rosa, e como eu já usei muito rosa esse ano eu resolvi mudar. 

Já os cadernos é mais difícil escolher, são tantos modelos lindos, mas eu separei alguns que eu gostei bastante pra vocês darem uma olhadinha.







Para o dia a dia eu gosto dos lápis Bic Evolution porque ele é bem resistente, mas tem muitas opções de lápis decorados e com personagens lindos, um mundo de opções para ficar linda na escola.


E ainda tem os lápis de cor, são tantas opções que a gente fica louca, mas eu acho que aqueles lápis de 36 cores ou mais são meio desnecessários, porque eles tem muitas cores repetidas só com uma pequena diferença na tonalidade, por isso eu prefiro o de 24 cores mesmo.


E para colocar todos esses lápis nada melhor que um estojo lindo, tem muitas opções de personagens para quem é mais novinha, eu como já estou grandinha prefiro coisas bem diferentes tipo esses aqui:



Bem pessoal, vamos estudar bastante esse ano, tirar boas notas e aproveitar as novas amizades da escola. Cuidem de comer coisas saudáveis no lanche e sempre prestem atenção nos estudos. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário