quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Moda de carnaval para crianças

Oi crianças lindas, hoje eu vou falar de uma coisa que eu adoro que são as fantasias.
Desde pequena eu adorava o carnaval, pois assim podia botar minhas fantasias. Esse ano vai ser a primeira vez que eu não ganhei uma fantasia porque já estou grandinha, mas vou botar uma roupinha bem legal e um acessório de cabelo pra ficar fashion e não perder a festa.
Uma dica bacana é usar um headband no cabelo igual a esse da foto que tá super na moda e custa baratinho.


Outra dica legal é usar uma saia de tule, na internet tem varias dicas de como fazer em casa. Aí dependendo da cor vira uma fantasia diferente. Use  imaginação e tenha fantasias lindas.


Ex: se você fizer uma saia verde, faz um coque e virou sabem quem: Tinker Bell. Esse vestidinho fica ótimo para as meninas mais gordinhas porque não marca a barriguinha.

Se você faz a saia rosa e coloca um maiô rosa fica uma bailarina linda, ou se colocar azas de borboleta você vira uma fada.

Se fizer a saia amarela é só por um maiô preto, azas amarelas e vira uma abelhinha linda.

Agora tem uma que eu acho que fica muito boa para as meninas gordinhas que é essa aqui de Minie, pois o vestido é larguinho, não marca a cintura e fica linda!

Para os meninos tudo é muito simples, a maioria gosta de super heróis, mas tem fantasias bem bonitas, fresquinhas e estilosas, como o meu irmãozinho aqui:



Beijos para todas as crianças fofinhas e bom carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário