domingo, 8 de fevereiro de 2015

Aniversário: Opções divertidas, roupa bonita e gostosuras!

Dia 29/01/2015 foi o meu aniversário de 12 anos, e aniversário lembra o que????
Diversão, alegria, comemoração e comidas deliciosas... e com isso o peso sempre aumenta.
Quando eu era pequena sempre ia em muitas festas, e todas elas com a mesma combinação de salgadinhos engordurados, pizza, doces e mais doces, pra piorar ainda tem sempre uma sacolona de doces que a gente ganha no final pra trazer pra casa. Tudo bem que nas festas a gente brinca muito, mas pra criança que tem facilidade de engordar como eu é uma coisa complicada por que ir a festas é muito legal, comer é muito legal, mas e a saúde como fica?
Por isso depois que eu fiquei maiorzinha nós paramos de fazer festas de aniversário e começamos a fazer passeios de aniversário. Fica mais barato, nos divertimos em família e evitamos a comelança.
Quando eu fiz 9 anos fomos a um hotel fazenda muito legal o Hotel fazenda Vilarejo passamos o final de semana e teve muita brincadeira e diversão.
Quando eu completei 10 anos teve só uma festinha aqui no meu prédio mesmo, mas cuidamos para que as comidinhas fossem bem saudáveis, fizemos sanduichinhos, pipoca, picolés de frutas e o bolo claro, fui minha ultima festa com bolo de tema e o personagem escolhido foi Monster High.
Quando eu fiz 11 anos nós fomos a outro hotel fazenda muito legal o Vassouras Eco Resort passamos uma semana nos divertindo, com direito a muita caminhada, brincadeiras na piscina e muita agitação. O hotel fez um bolo no dia do meu aniversário e as animadoras cantaram um parabéns super legal com as crianças que estavam lá.
Esse ano primeiro nós fomos jantar em um restaurante que eu tava querendo ir há muito tempo, comemos umas coisinhas gostosas e depois nós fomos em um boliche que é uma atividade muito legal, divertida e movimenta o corpo.


Olha o modelito que eu usei: uma jardineira de corações da C&A, ela fica na parte de adultos, mas como tem uma estampa divertida eu achei que tava bem adequada para a minha nova idade. Coloquei por baixo uma blusinha básica roxa para combinar com a estampa e não ficar muito chamativo.


depois de muito me exercitar no boliche foi a hora do parabéns, brinquei muito e assim pude comer o bolo sem culpa no final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário